Twitter é a rede preferida das empresas
Mercado
Twitter é a rede preferida das empresas
Rogerio Jovaneli, de INFO OnlineSegunda-feira, 14 de março de 2011 - 11h25Reuters |
99% das marcas têm preferência pela rede de microblog |
SÃO PAULO – Um ranking britânico, o Social Brands 100, revela que 99% das marcas têm preferência pela rede social Twitter.
Lançada no último dia 11, no Reino Unido, a pesquisa coloca a Dell no topo entre as companhias mais adeptas da rede de microblog, seguida por Nike (Nike Plus para ser mais exato) e Starbucks. Além da Dell, outra empresa de TI bem posicionada no ranking é a AVG, na 15ª posição.
Na medição da participação das marcas, a pesquisa avaliou cerca de 30 mil tuítes, posts e comentários nas mídias sociais.
Também foram observados dados do Google Analytics e da Brandwatch, que forneceu análises e medições sobre as marcas, sendo que os números levam em conta o impacto do tamanho de cada marca, bem como a sua popularidade nas redes sociais.
Últimas notícias de Mercado
- 14/03/2011 - 11h25 -
Twitter é a rede preferida das empresas
- 13/03/2011 - 10h24 -
Empresa acusa Amazon por quebra de patente
- 13/03/2011 - 09h51 -
Terremoto no Japão pode impactar preço de chip
- 12/03/2011 - 16h11 -
iPads ajudaram Dell a bater Acer, diz pesquisa
- 12/03/2011 - 09h42 -
Sony volta a vender PS3 na Holanda
Comentários
Postar um comentário
O sábio basta a si mesmo