Avaliação do Negócio



Se você sente-se pronto para empreender seus projetos e estruturar sua empresa, o Portal Santander Empreendedor dá a chance de avaliar seus conhecimentos sobre o ambiente em que sua operação será implementada. É o serviço “Avaliação do Negócio”, que combina um teste dos seus conhecimentos a uma análise objetiva, feita por especialistas, do seu plano de negócios. Mas atenção, para fazer a avaliação, é preciso ter um CNPJ válido.
 Veja abaixo os passos do processo e entenda como proceder. 
  • Responda ao questionário do empreendedor e revise os quesitos mais importantes para a consolidação do seu negócio.
  • Submeta o sumário executivo do seu projeto à pré-avaliação da equipe de especialistas. Se o seu desempenho for aprovado, você receberá uma licença de três meses do software MakeMoney®
  • Posteriormente, poderá enviar o plano de negócios completo, já em formato específico para uma avaliação gratuita dos especialistas.
Comecar


A avaliação é divida em três etapas e o avanço para a etapa seguinte se dá a partir do seu desempenho a cada passo. O primeiro passo é responder um questionário que abrange todas as áreas do seu negócio e vai lhe ajudar a avaliar alguns conceitos e a consolidar suas estratégias.
Uma vez concluído este questionário e caso sua avaliação seja positiva, você poderá enviar o sumário do seu plano de negócios para a avaliação de uma equipe de especialistas. Caso ainda existam conteúdos a reforçar, o Portal Santander Empreendedor o ajudará a identificar as áreas em que será preciso um estudo mais específico, indicando cursos e conteúdos pertinentes.
Ao final do processo você poderá receber, como ferramenta de trabalho, uma licença de três meses do software MakeMoney®, que lhe permitirá ampliar e aprofundar o desenvolvimento do plano de negócios, propiciando mais controle sobre as atividades, especialmente do fluxo de caixa.

Comentários

Postagens mais visitadas