Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2018

A National Geographic Partners América Latina recebeu um Silver Cannes Lion por sua campanha “Green Definition” em “Responsabilidade de Consumo e Produção”

Premiada com um Silver Cannes Lions em “responsabilidade de consumo e produção” na categoria “Metas Lions de Desenvolvimento Sustentável”, a resolução de TV “Green Definitoon” economiza energia só em olhar par a a TV A National Geographic Partners América Latina recebeu um Silver Cannes Lion por sua campanha “Green Definition” em “Responsabilidade de Consumo e Produção” na categoria Leão para Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que celebra iniciativas e soluções criativas para um ambiente mais sustentável e próspero. “A inovação faz parte de nossa essência e nos ajuda a ir sempre adiante”, afirma Santiago de Cárolis, Vice-Presidente sênior de marketing de National Geographic Partners na América Latina. “O talento e a criatividade da equipe regional para identificar oportunidades e desenvolver o potencial da marca resultaram em um trabalho único, internacionalmente”. A preservação da Terra e um modo de vida mais sustentável são projetos prioritários para a National Geographic. “…