Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2012

NOVA PARCERIA

Imagem
Nova Parceria: Comercial pyramon & Eigin
Seja bem vindo a Elgin, a melhor marca de qualidade. São 60 Anos de mercado! Contamos com a representação da marca no Brasil .Aproveite essa oportunidade de poder comprar direto conosco. Dispomos de um catalogo eletrônico em nosso site ( comercialpyramon@gmail.com)  Pedido min. R$600,00  Faturado  até 30dd   /Frete Cif. Para Todo Brasil. Inovando sempre em modelos de produtos que esta sendo sucesso de vendas. Consulte e faça hoje mesmo seu cadastro e seu pedido.


Câmera digital CANON






Aparelhos de telefonecom fio

Aparelhos de telefone sem fio.


Headset HST6000


Carregadores de pilhas SC333

Pilhas alcalinas e recarregáveis

Baterias alcalinas e recarregável  9V

DNA dá nova vida à luz dos LEDs

Imagem
DNA dá nova vida à luz dos LEDs 
Redação do Site Inovação Tecnológica - 10/08/2012

Comparação do LED tradicional (à esquerda) e do novo LED de DNA (à direita), que emite uma luz branca mais pura. [Imagem: James Grote] DNA de salmão O nome eletrônica orgânica sempre causa confusão, com os semicondutores à base de carbono sendo confundidos com coisas vivas. Talvez agora a confusão aumente um pouco, uma vez que James Grote, da Universidade de Dayton, nos Estados Unidos, usou DNA para construir um LED. E os ganhos não foram poucos: o LED de DNA tem uma luz mais agradável aos olhos humanos - é uma luz mais "quente" -, é mais brilhante, consome menos energia e tem uma vida útil mais longa. Não se trata de nenhum "LED vivo", mas a mudança é inusitada: o pesquisador substituiu a camada fosforescente do LED, geralmente feita com uma mistura à base de epóxi, por uma camada de ácido desoxirribonucleico (DNA), processada a partir de ovas e esperma de salmão. Esse DNA pr…

As 8 regras para um almoço de negócios bem-sucedido

As 8 regras para um almoço de negócios bem-sucedido Qui, 02 de Agosto de 2012 00:00 Por: Redator Se voltarmos um pouco no tempo – apenas alguns anos –, vamos perceber que os famosos almoços de negócio aconteciam com muito mais frequência. Esse tipo de evento funcionava para todos os propósitos: uma oferta, a formação de uma parceria ou mesmo a assinatura de um contrato. Hoje em dia esse tipo de reunião não é mais tão comum, já que a tecnologia permite resolver todos os problemas citados acima de maneira muito mais rápida e confortável. Mas em alguns casos os encontros cara a cara não devem ser ignorados. Faz toda a diferença se encontrar pessoalmente com um cliente e isso pode, inclusive, tornar o seu trabalho ainda mais valioso. Mas, para isso, é preciso que você saiba como se comportar nessas situações. Confira 8 dicas que podem ajudar. 8 regras para um almoço de negócios bem-sucedido: 1. Faça o convite certo Almoçar com um cliente, um parceiro em potencial ou mesmo com um d…

Governo tenta alavancar nanotecnologia nacional

Governo tenta alavancar nanotecnologia nacional Redação do Site Inovação Tecnológica - 02/08/2012 Micro e nanotecnologias "O Brasil tem que dar esse passo, tem que criar uma infraestrutura que permita, tanto ao pesquisador industrializar a tecnologia, como às empresas terem acesso a uma rede de conhecimento para converter ideias de seus setores de desenvolvimento em produtos". A avaliação é do físico Flávio Plentz, que assumiu, nesta semana, a coordenação geral de micro e nanotecnologias do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (CGNT/MCTI). Para Plentz, esses avanços viriam em um momento de maturidade do cenário nacional. "Nos últimos anos, o Brasil deu um salto muito grande em formação de recursos humanos, em produção de trabalhos científicos e em publicação de artigos", diz. "Se não está completamente consolidado, esse sistema está em um patamar muito melhor do que ocupava em um passado recente." SisNano O coordenador tem a expectativa …