Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2012

Aço superforte

Imagem
Mecânica Aço superforte surpreende indústria e cientistasRedação do Site Inovação Tecnológica - 22/11/2011 O novo super-aço permite que a indústria automobilística construa chassis, carrocerias e monoblocos 30% mais leves sem qualquer perda de segurança para os carros.[Imagem: Bainite Steel]

Melhor que titânio Um empreendedor norte-americano surpreendeu a indústria e a comunidade científica ao inventar um novo tratamento térmico que cria um aço superforte em poucos segundos. O novo tratamento térmico deixa o aço mais forte do que as ligas de titânio usadas pela indústria - e em menos de 10 segundos. Além de ser mais forte do que qualquer aço conhecido, o novo processo resulta em um aço com maior capacidade de absorção de choques. Maturidade questionada O processo básico de tratamento térmico do aço mudou muito pouco na era moderna. Isso explica porque tão poucos pesquisadores se dedicam ao assunto hoje: ninguém acreditaria ser possível um incremento tão grande. Um grupo de engenheiros daUniver…

Gmail - 10 maneiras de uso sustentável da Água (infográfico) - comercialpyramon@gmail.com

YouTube - Broadcast Yourself.

YouTube - Broadcast Yourself.

COMERCIAL PYRAMON

Calhas para Piso Valemam

Imagem
COMERCIAL PYRAMON
Imagem
Mecânica Avião supersônico do futuro será biplanoRedação do Site Inovação Tecnológica - 20/03/2012
O grupo do Dr. Shigeru Obayashi, da Universidade de Tohoku, trabalha há vários anos tentando melhorar o projeto do alemão Adolf Busemann, que criou o conceito de um avião supersônico biplano nos anos 1930. [Imagem: Obayashi laboratory/Tohoku University] Sucessor do Concorde Engenheiros acreditam ter encontrado a solução para um avião supersônico que não sofra dos mesmos problemas do Concorde. O Concorde voava de Nova Iorque a Paris em três horas e meia - mas a capacidade de passageiros era pequena, as passagens eram caras, o avião consumia muito combustível e só podia superar a barreira do som quando voava sobre os oceanos, por causa do estrondoso boom sônico. Buscando inspiração em um projeto alemão dos anos 1950, uma equipe japonesa e outra norte-americana acreditam que tudo pode ser solucionado colocando mais um conjunto de asas, ou um segundo plano de sustentação, criando um avião supersôn…

Linha de Lasers Fischer Brasil

Imagem
Conheça nosso lançamento, a linha de Lasers Fischer Brasil.


* Medidor Laser (trena laser) ​​ ​ ​ ​ ​






* Laser Multidirecional ( linhas vertical e horizontal)









* Laser Rotativo Completo ( acessórios – tripé e escala)




​​ ​ ​ ​ ​ ​ ​
​​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​

Maiores informações dos novos produtos.
Qualquer dúvida encontro-me a disposição.

Att,

JC BRASIL
COMERCIAL PYRAMON STUDIO LIGHT
Tel: 3274-1694 / 3268-1694/ 2597-0060
TelFAX: 3274-1995
Cel: 9602-4386 / 7875-2638
Fax: 3274-1995
http://www.comercialpyramon.​com.br
http://​comercialpyramonstudiolight.​blogspot.com








COMERCIAL PYRAMON

Gmail - FISCHER BRASIL - comercialpyramon@gmail.com

COMERCIAL PYRAMON STUDIO LIGHT: As Quatro Estações "Verão"

COMERCIAL PYRAMON STUDIO LIGHT: As Quatro Estações "Verão": http://www.youtube.com/watch?v=3xfAL9T_g5U

COMERCIAL PYRAMON

SOLUÇÃO EM CANAIS PARA FIOS E CABOS

COMERCIAL PYRAMON
Imagem
Nanotecnologia Novo microscópio eletrônico enxerga um décimo do diâmetro de um átomoRedação do Site Inovação Tecnológica - 09/03/2012
A imagem maior mostra o zoom que o microscópio pticográfico permite fazer na imagem vista no canto superior. É possível ver detalhes com 0,236 nanômetros. [Imagem: Humphry et al./Nature] Microscópio pticográfico Pesquisadores da Universidade de Sheffield, no Reino Unido, afirmam ter descoberto uma forma de "revolucionar a microscopia eletrônica". O professor John Rodenburg e sua equipe apresentaram uma técnica, chamada pticografia, que poderá criar as imagens de mais alta resolução já vistas. "Nós demonstramos que podemos aumentar o limite de resolução de uma lente eletrônica por um fator de cinco. Uma extensão do mesmo método deverá alcançar a mais alta resolução já obtida em imagens por transmissão, cerca de um décimo do diâmetro de um átomo," afirma o pesquisador. Observação de amostras vivas A técnica é aplicável a microscópios que utili…