PRÉ-PROJETO FERRAMENTA EFICAZ


Deseja uma ferramenta eficaz para pré-projeto de instalações elétricas em baixa e média tensão que permita até 30% de economia de tempo na fase de pré-projeto?

16-02-2012
A Schneider Electric desenvolveu o ID-Spec Large, única ferramenta do mercado voltada para pré-projetos


O ID-Spec Large aumenta sua performance nos pré-projetos de distribuição elétrica de baixa e média tensão com agilidade na elaboração e no gerenciamento das modificações garantindo a qualidade em todas as etapas do pré-projeto.

ID-Spec Large permite realizar:

• Sumário de cargas: inclui uma planilha que lhe permite melhorar a distinção das cargas.

• Definição dos princípios de distribuição elétrica: inclui um assistente para o desenvolvimento do esquema unifilar e elabora um relatório fundamentado no diagrama e nas suas configurações.

• Desenho do esquema unifilar: possui um poderoso e simples ambiente gráfico para o desenho do esquema unifilar.

• Escolha e dimensionamento dos equipamentos: ID-Spec Large seleciona e dimensiona automaticamente os equipamentos adequados para seu projeto.

• Geração da especificação técnica: ID-Spec Large gera automaticamente a especificação técnica e a lista dos equipamentos necessários.

• Eficiência energética do sistema elétrico: ID-Spec Large identifica o baricentro de potência de cargas e informa através de gráficos e dados o custo monetário de curto e longo prazo, potência consumida pelas aplicações, dissipação energética, correção do fator de potência e energia distribuída, com isso permite que o projetista redimensione seu painel de entrada conforme sua necessidade energética proporcionando redução de custo no seu projeto!

• Preparação de um pré-orçamento: produz automaticamente uma lista de equipamentos que o usuário pode enviar à Schneider Electric para uma avaliação e um pré-orçamento.
Realce sua imagem profissional perante o cliente através da qualidade dos relatórios gerados pelo ID-Spec Large através de sólido relatório com os princípios da instalação elétrica e características técnicas dos equipamentos selecionados.

ID-Spec Large: única ferramenta de Pré-Projeto do mercado!


Para maiores informações, acesse o site:
http://www.schneider-electric.com.br/sites/brasil/pt/produtos-servicos/treinamento/treinamento-disponiveis.page
- Clique em: Soluções/Teóricos
- Escolha opção: Iniciando um projeto elétrico básico com o Software ID-Spec Large

COMERCIAL PYRAMON

Comentários

Postagens mais visitadas