BOTÃO AGORA É SEM FIO

Botão agora é sem fio


Dispositivo proporciona economia de cabos e tempo de instalação



A qualidade dos produtos da gama Harmony e a experiência mundial da Schneider Electric em Comando & Sinalização novamente asseguram um produto inovador e confiável.

Destinado às mais diversas aplicações, o novo Botão Wireless dispensa a necessidade de cabos e acessórios associados entre o botão e o painel elétrico, reduzindo os custos de instalação em 20% se comparado a uma solução convencional (com cabo).

O produto funciona sem fio (em inglês, wireless), ampliando a mobilidade do operador, diminuindo tempos de instalação e permitindo um alcance de até 100 metros em campo aberto ou 25 metros em um ambiente com barreiras ou com o receptor dentro de um invólucro metálico. Uma antena repetidora é capaz de aumentar a distância de comunicação entre o botão e o receptor se necessário.

No ambiente industrial, é o único produto a contar com a tecnologia e protocolo aberto de comunicação via rádio Zigbee, tendência de mercado para vários dispositivos como iPads e iPods. Extremamente confiável, cada botão possui um código de identificação único que será reconhecido pelo receptor, evitando qualquer tipo de interferência.

Também pensando em sustentabilidade e na eficiência energética, o botão wireless não precisa de bateria, transformando a própria energia mecânica gerada ao apertar o botão em energia elétrica, utilizada para transmissão da mensagem via rádio. Dessa forma a Schneider Electric se orgulha de fazer cada vez mais, utilizando cada vez menos energia do nosso planeta.


COMERCIAL PYRAMON

Comentários

Postagens mais visitadas