Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2011

Sua ideia vale 1 milhão?

Imagem
Sua ideia vale 1 milhão?7/02/2011- Postado por BuscaPé Empreendedor emInspire-se O Desafio BuscaPé não é uma competição de planos de negócio. Buscamos empreendedores que queiram desenvolver sua idéia comercialmente, montando uma empresa e tendo o Grupo BuscaPé como sócio… Queremos gente cheia de garra e energia, com a coragem de enfrentar dificuldades e correr riscos, mas que fundamentalmente queira tornar seu sonho realidade. Se você está procurando um desafio intelectual, evoluir suas técnicas de apresentação ou habilidades financeiras, aqui não é o seu lugar. A jornada que estamos lhe propondo é se tornar sócio do maior grupo de Internet da América Latina – empreendedores que, assim como você, cerca de dez anos atrás montaram uma empresa a partir de uma ideia, trabalhando dia e noite para torná-la realidade. Traga a melhor equipe, o melhor plano de negócios, o melhor protótipo/produto ou ideia que você puder montar. Enquanto sócios, nós lhe ajudaremos a fazer a empresa decolar, mas a re…

PAUSA PARA O CARNAVAL

É Pessoal. Pausa para o carnaval. Mas com tantos dias de folia fica impossível não dar uma tecladinha e ver as coisas na net. Fazendo isso achei um texto bem legal para esse inicio de ano. Nada de complicado porem super interessante escrito por Rosival Fagundes - (Artigo do site - falando do varejo)
Divido com vocês.
Os “10” Mandamentos da Excelência no Atendimento.
por ROSIVAL FAGUNDES
I- MANTERÁS O PROFISSIONALISMO .
A aparência física das instalações, dos equipamentos e a sua própria.
O conhecimento de causa e a cortesia que você mostra aos clientes e sua capacidade de transmitir sinceridade e competência.
II- RESOLVERÁS O PROBLEMA DO CLIENTE.
O cliente diz: “ por favor, me ajude”. “Resolva meu problema agora”. Registre meu pedido agora”. Muitas vezes, a boa ou a má impressão que eles guardam da empresa depende diretamente da experiência que têm com você e do modo como você os ajuda a suprir suas necessidades..
III- DIRÁS A VERDADE.
Se você não disser a verdade, ela aparecerá de q…

Yelp Map - Sou Empresário

PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE UM LADRÃO DE CARROS de SP.

PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE UM LADRÃO DE CARROS de SP.
PERÍODO PREFERIDO
'Prefiro furtar de manhã. É quando todo mundo está com menos cuidado com as coisas'. TRAVAS 'Travas segredos e alarmes são ridículos. Antigamente, eu alugava um carro só para estudar como funcionava. Hoje nem faço isso'. DESMANCHE 'Nunca desmontei carro. Odeio sujar a mão. Sempre trabalhei sozinho, por encomenda. Já entrei em Concessionária, de terno, para ver o endereço e para onde iria o carro, ficava de campana (vigiando) e roubava. Já roubei muito carro que o pessoal da Concessionária me entregou'. BUSCA 'Para quem tem o carro furtado, o ideal é procurar num raio de três quilômetros da vizinhança, pelas ruas menores, menos movimentadas'. DESTINO DOS CARROS 'Este negócio de Paraguai é lenda. Ninguém vai levar carro roubado para lá. No Paraguai, o máximo que acontece é o proprietário entregar a uma pessoa, ela leva o carro até lá, vende no mercado negro e manda chave e documento …

eco4planet – CES 2011 apresenta carregador compatível com 4.000 produtos no mercado

eco4planet – Honda lança jatinho que utiliza 20% menos combustível do que os outros

eco4planet – Os aviões do futuro começam a ser testados

eco4planet – Uma ótima cidade pro pior futuro possível