Sua ideia vale 1 milhão?


Sua ideia vale 1 milhão?

7/02/2011- Postado por BuscaPé Empreendedor em Inspire-se
O Desafio BuscaPé não é uma competição de planos de negócio.
Buscamos empreendedores que queiram desenvolver sua idéia comercialmente, montando uma empresa e tendo o Grupo BuscaPé como sócio… Queremos gente cheia de garra e energia, com a coragem de enfrentar dificuldades e correr riscos, mas que fundamentalmente queira tornar seu sonho realidade.
Se você está procurando um desafio intelectual, evoluir suas técnicas de apresentação ou habilidades financeiras, aqui não é o seu lugar.
A jornada que estamos lhe propondo é se tornar sócio do maior grupo de Internet da América Latina – empreendedores que, assim como você, cerca de dez anos atrás montaram uma empresa a partir de uma ideia, trabalhando dia e noite para torná-la realidade.
Traga a melhor equipe, o melhor plano de negócios, o melhor protótipo/produto ou ideia que você puder montar. Enquanto sócios, nós lhe ajudaremos a fazer a empresa decolar, mas a responsabilidade de montar seu time, definir a estratégia e executá-la é sua.
Em outras palavras, o vencedor do Desafio ”Sua ideia vale 1 milhão” será aquele que apresentar o melhor conjunto entre time, plano, protótipo/produto/idéia e oportunidade de negócio – dado que o objetivo é montar uma empresa. Ou seja, quão mais completo e factível seu time e projeto forem, maior será a probabilidade de você se tornar nosso sócio.
Cremos que o maior valor aportado pelo Grupo BuscaPé nesta nova empresa é a experiência tecnológica, financeira e de mercado que mais de dez anos de sucesso nos deram. Porém conhecemos muito bem as dificuldades para se levantar capital no Brasil para startups e assim vamos demonstrar nosso entusiasmo pelo projeto vencedor o avaliando em Hum Milhão de Reais.
E nosso comprometimento com esta avaliação é tão real que compraremos 30% de seu projeto por R$300.000 ,00 (trezentos mil reais). Este aporte será feito diretamente no caixa da empresa para que você possa desenvolver o projeto.
Nós seremos seu sócio nesta empresa e ela fará parte do ecossistema de empresas do Grupo BuscaPé, tendo acesso aos profissionais mais talentosos do e-commerce brasileiro – engenheiros de software, web designers, programadores, DBAs, advogados, profissionais de marketing on line, vendas e finanças.
O Grupo BuscaPé é feito por pessoas que vieram para vencer e nós queremos trabalhar com gente imbuída deste espírito.

Comentários

Postagens mais visitadas