Treinamento é investimento

Treinamento é investimento.

29 de Julho de 2010 @ 17:04 por Aline
A falta de preparo dentro de uma empresa pode provocar prejuízos. A Coelho Distribuidor acredita que para obter alto nível no atendimento, resultando na satisfação de nossos clientes, é preciso investir em nossos colaboradores.
Atualmente, com o aumento da competitividade e o avanço contínuo da tecnologia, é cada vez maior o número de organizações que buscam o aprimoramento pessoal, profissional e institucional. Nesse caso, o departamento de Recursos Humanos deve ter destaque dentro das empresas, participando ativamente do aperfeiçoamento de seus colaboradores.
Nós sabemos que se um profissional inicia seu trabalho sem passar por um treinamento pode prejudicar o resultado final de uma equipe que já está engajada no trabalho. Uma grande vantagem na hora de selecionar um novo colaborador é fazer uma análise do perfil pessoal para que seja possível adequar às características dele a um cargo específico e redirecioná-lo para as funções que condizem com suas habilidades.
A Coelho Distribuidor tem competência para fazer as coisas de acordo com as exigências do mercado. Buscamos excelência e qualidade no trabalho, visando o nosso crescimento e o de vocês, clientes.
Abraços.
Aline Afonso

Comentários

Postagens mais visitadas