DriverGuide Blog

DriverGuide Blog
Os perigos de Privacidade do Gmail, Yahoo Mail, Hotmail, etc, e o Cloud
28 de setembro de 2010
Privacidade corrói. Apenas dez anos atrás a maioria dos usuários de internet savvy mantiveram seus próprios dados em seus próprios computadores. Fizemos isso em parte devido a temores de privacidade, mas nós fizemo-lo principalmente porque era tecnicamente vantajoso e, na verdade, era a única opção viável. Os usuários do Windows, entre nós, offline POP / SMTP clientes de e-mail Microsoft Outlook e Eudora, e quando limitada a um shell UN * X, utilizou-se como leitores e Elm Pine. Mas o tempo mudou e as vantagens dos serviços online como o Gmail tornou-se muito difícil de resistir. Vastas armazenamento, o acesso de qualquer lugar, a facilidade de uso, falta de manutenção, sem necessidade de backup (teoricamente), etc, comecei a usar o Gmail como minha primeira interface online e um lugar temporário para o meu e-mail POP destinados para o Microsoft Outlook. Mas depois de alguns anos eu lentamente parei de usar o Outlook. E agora como eu olho para trás eu percebo o quanto de privacidade eu desisti. Deixe-me ser claro, não estou particularmente paranóico. Eu não acredito em um governo tão poderoso que pode ler cada email que flui sobre a interwebs, nem uma sociedade tão corrupta que as minas cada grama dos dados que detém. Mas, não é demasiado de um estiramento para saber exatamente o que poderia ser feito de sua vida, se alguém tivesse a oportunidade de examiná-lo sem contexto. O que poderia ocasião que eu não tenho certeza, não são tão importantes que alguém poderia dar alguma causa, sem precipitação, reais ou imaginários. Mas com todas as escutas telefônicas sem mandado por aí, baseada na razão escassa de suspeita, certamente há erros judiciários estão acontecendo a cada dia para um percentual de nós, e nós estamos efetivamente permitir que outra pessoa a filtrarem as nossas vidas.

E no passado, poderíamos esperar um pouco de privacidade em relação a design. Um governo que queria saber o que estávamos fazendo ou pensando que precisam ter acesso às nossas casas, para os lugares mantivemos nossos dados. E que a barreira tem sido um cheque suficientes para equilibrar a curiosidade do governo. Governo não é diferente do que a soma das tendências do seu povo. Vamos todos fazer o que pode facilmente se safar, e escutas telefônicas sem autorização judicial, onde as agências governamentais podem ignorar um juiz e enviar uma carta para solicitação de telefone, email, etc registros das empresas fazem negócios com você é apenas um exemplo. Enquanto a invasão é efetivamente a mesma, eles admitem a ir a um juiz, se necessário fisicamente entrar em sua casa para recuperar os mesmos dados. Quando todos os seus dados são instalados fora de sua casa, você está vulnerável.

E há pouco o que fazer se você optar por usar os serviços online para o seu e-mail. Se esse serviço mantém o seu e-mail, certamente pode ser acessado por aqueles com autoridade acusada de fazê-lo. E não há garantia de que foi excluído e-mail é realmente apagado do seu sistema. Eles podem manter os dados como um favor a você, caso você mude de idéia, eles podem manter os dados em backups que eles fizeram, e as máquinas que tratou os seus dados terá resquícios de seus dados e até menos que ele é substituído. E de quem é claro que você poderia ter correspondido com a sua cópia do seu e-mail igualmente disponíveis.

Não estou sugerindo que todos pular do navio Gmail e voltar à idade da pedra em linha, mas é importante que todos nós sabemos o que temos tacitamente acordado, e que todos nós encorajar nosso governo a reconhecer que a nossa privacidade se estende além da fronteiras do nosso domicílio. Até que você pode optar por usar o seu próprio de armazenamento de POP / não sistema de correio de SMTP ou mudar para um sistema on-line e-mail seguro, como Hush Mail .

^ Quinxy

Compartilhe e Enjoy:

Postado em Tecnologia | No Comments »

Telefone da Microsoft Windows 7: admissão de fracasso
21 de julho de 2010
Windows Phone 7 já está em fase de pré-visualização técnica, e isso significa que os comentadores estão recebendo a chance de apenas o que é eo que não é. E devo confessar que sou mais do que um pouco atordoado com o que a Microsoft e os alunos estão dizendo. Windows 7 Phone é uma reescrita completa do sistema operacional que a Microsoft desenvolveu para a década passada e alguns, como Pocket PC e Windows Mobile. E em reescrever completamente o sistema operacional que deixou de fora críticas, recursos previamente disponíveis, tais como copiar / colar e multitarefa e eles não fornecem qualquer compatibilidade com os milhares e milhares de aplicativos de desenvolvedores que já produziu para o seu anterior sistema operacional móvel. Eles estão admitindo seu sistema operacional anterior foi um fracasso completo, e anular os esforços de todos os desenvolvedores que escreveu todos os grandes aplicativos que fez do iPhone olhar elegantemente estúpido para os seus primeiros anos três ou mais de existência. plataforma móvel da Microsoft foi seriamente danificado, não há dúvida sobre isso. O paradigma que eles estavam usando centrado em torno do uso de uma caneta e este aspecto cada cor do sistema operacional e design de software para a plataforma. Não houve elegância no Windows Mobile, que era toda a feiúra de aplicações para PC empurrado para o desconforto de uma tela pequena, mas era poderoso e flexível e livre de regras. Talvez os fundamentos do sistema operacional foram tão mal escrita e tão inadequado para um dispositivo móvel que teve de ser substituído, mas mesmo que seja o caso, isso é ridículo para tentar sair da Apple Apple ao mesmo tempo, remover as únicas coisas boas que o Windows Mobile, representado por muito tempo. Com todos os seus bilhões, certamente a Microsoft poderia ter, pelo menos, fez um preview técnico assegurou que a coisa real ia ser pelo menos tão bom como o seu antigo sistema operacional ao mesmo tempo que todas as melhorias vital dedo focada desesperadamente necessários, e apoiar o recurso extraordinário -apps ricos que os desenvolvedores já tinha investido todas as suas energias e dinheiro na criação (permitindo que o usuário faça a escolha de rodar esses aplicativos mais feio UI enquanto os desenvolvedores têm a oportunidade de reescrevê-los). Sem dúvida, a Microsoft vai encontrar o sucesso com sua cópia catting, eu não acho que o X-Box resistiria ao teste do tempo quando eles decidiram entrar nesse jogo, e eles conseguiram isso. E enquanto o Zune não está conseguindo, eles estão pelo menos rebranding coisas para não fazer Zune sobre um dispositivo, mas sim sobre como acessar o conteúdo (em um dispositivo móvel, em um X-Box, etc.) Deve ser bom ter dinheiro suficiente para fazer as pessoas gostarem de você.

^ Quinxy





Compartilhe e Enjoy:

Tags: apple , iphone , microsoft , telefone , janelas , telefone Windows 7
Postado em Review de Hardware , Tecnologia | No Comments »

Revisão da S10 Viliv Blade, o dispositivo Windows IPAD-ish
01 de junho de 2010
Querendo o fator de forma IPAD mas não querendo as limitações de um produto Apple representa, eu fui com o S10 Viliv Blade, o Windows 7, o PC baseado no processador Atom em uma "tela de 10 comprimidos formato convertível. É mais ou menos a mesma altura e largura do IPAD, mas duas vezes mais grosso, mais pesado e 50%. Este não é um assassino IPAD, mas não é pra ser. É sim um PC totalmente capaz de uma forma agradável IPAD. Eu tenho usado por três semanas e agora eu devo dizer que é um aparelho muito bom, e se o software certo eram para vir para tratar suas deficiências com base em software isso poderia realmente se tornar grande.

A máquina que eu comprei é o modelo de 2 GHz, 60 GB SSD, não WWAN, com o Windows 7 Home Premium para $ 1127 de dinamismo.



Hardware
Devo confessar a minha primeira impressão do computador no momento da unboxing foi que o caso, sentiu um pouco mais barato . O plástico utilizado por eles, ou talvez a sua construção, se sente um pouco insatisfatória. Quando você escolhe a unidade do range caso como um assoalho de mortos casa da minha avó. Ele ainda range quando as palmas das mãos, pressione contra a parte superior enquanto você digita. Você apenas não espera que em um dispositivo que custou tanto como este o fez. Eu tenho sido capaz de superá-lo e não deixar que me dão nos nervos, e de fato a mais eu tive a S10 melhor que eu sentia em relação a sua estética e de construção. Pode tornar desnecessária rangidos mas por outro lado se mostra sólido .

Mudar de e para o modo tablet é um tablet conversível caso típico, e as dobradiças da tela é sólida . Algumas pessoas tinham escrito nos comentários que a falta de uma trava para fixar a tela no lugar da tela era um problema, mas eu estou contente de dizer que eu não tive nenhum problema com ele.

O teclado é sólido . Eu estava lutando com o anterior netbook meu teclado, que não tinha ação quase rotineira e não conseguiu registrar 20% das minhas teclas (as chaves ligaria se os meus dedos estavam um pouco fora do centro). Eu posso digitar no teclado do Viliv o por horas e horas e ser muito feliz.

O suporte multi-toque touch pad é bom , mas a sua botões são péssimos . O projeto roqueiro que eles usam para os botões do mouse é lamentável, porque exige bastante força para deprimir, e a força necessária depende de quão longe você está longe do fulcro. E isso não seria horrível se houvesse alguma indicação tátil que o clique foi registrado, mas você só tem que pressionar, até parece que o botão não vai mais longe, que é um problema quando o plástico que eles usam é crepitante. Não é uma falha fatal, mas você pode encontrar-se com um rato de viagem bluetooth mais do que você faria se os botões foram mais satisfatórios.

Uma das questões mais verdadeiramente bizarra confusão é que você nunca pode deixar o aparelho no modo tablet entre usos! Sem botões, nem mesmo o botão de alimentação, são acessíveis no modo tablet! É, portanto, necessidade de levantar a tela para cima quase todo o caminho para expor o interruptor de alimentação localizado na parte superior do teclado apenas para ligar o aparelho de volta. Esta é uma decisão verdadeiramente insondável. Com este projeto uma simples decisão que garantiu que ninguém jamais equivocadamente comparar este dispositivo para um iPad.

Leia o resto da revisão .

^ Quinxy

Compartilhe e Enjoy:

Postado em Review de Hardware , Tecnologia | 2 Comments »

Pare de esperar por computador yor! Revisamos Process Lasso!
25 de maio de 2010
Mais importante do que quão rápido o seu computador está - é o quão rápido o computador sente. Receptividade é crítica. Você pode ter o maior e um processador mais recente, mas tudo isso equivale a nada quando algum processo em segundo plano decide pegar todos os ciclos que ela pode. Um monte de software não está escrito de tal forma que ele joga tão bem como deveria com os outros; os desenvolvedores muitas vezes não damos muita atenção à forma como o software pode te atrapalhar quando você passou a trabalhar em outros tarefas. Este é o lugar onde Process Lasso vem! A principal funcionalidade do Process Lasso monitores de computador rodando o software o seu melhor e ajusta automaticamente a prioridade de qualquer crítica dos processos não de modo que eles serão menos susceptíveis de interferir com você. Por exemplo, digamos que você está escrevendo um documento no Microsoft Word e você deixou o Firefox no fundo com o Gmail eo Facebook aberto. Você pode estar teclando no Word só para ficar irritado como a digitação e / ou movimentos do mouse congelar momentaneamente o Firefox executa o JavaScript para atualizar Gmail / Facebook. Process Lasso detecta que o Firefox começou a monopolizar a CPU e reduziria a sua prioridade para o sistema operacional. Um processo com uma prioridade mais baixa ainda funciona como deveria, ele simplesmente fica menos tempo de CPU quando outros processos prioridade maior necessidade da CPU. A única diferença que você notará é que o Word será mais ágil. Process Lasso funciona em segundo plano ajustando automaticamente as prioridades para lhe dar a resposta mais experiência possível. Além disso, há todas as sortes de outros sinos e assobios incluída, incluindo a capacidade de bloquear permanentemente a execução de alguns aplicativos (como o Quick Time processo Apple sempre re-acrescenta ao meu registro!), A capacidade de suspender e restaurar os processos, a capacidade para reiniciar automaticamente processos que você sempre quer (se crash / morrer), e um gráfico de grande desempenho que mostra exatamente o Process Lasso está fazendo e porquê.

E melhor ainda, os desenvolvedores sobre a Bitsum deixar home / usuários pessoais tomar a decisão sobre se eles usam a versão gratuita ou atualizar para a versão ligeiramente mais avançada Pro (você vai ter todas as características Pro durante um período experimental).

Process Lasso não é óleo de cobra, não é overclock da CPU ou fazer feitiçaria técnica, é a adição de uma inteligência muito necessária e configurabilty para os mecanismos de processo de priorização já embutida no sistema operacional Windows, e é adicionar algumas outras características úteis ao longo do caminho.

Estou usando o Process Lasso fora e sobre por cerca de 3 anos e recomendo fortemente, especialmente se seu PC é mais antigo e mais provável que seja momentaneamente sobrecarregado por recursos mais modernos e tarefas em segundo plano intensivo.

^ Quinxy Besiex von



Vá para download do Windows ou do download para Windows x64 agora!

Ou visite Bitsum (o editor) 's Process Lasso descrição .



Não recomendamos o software, muitas vezes, e quando o fazemos é porque acreditamos verdadeiramente nele e usá-lo nós mesmos! Nós não recebemos qualquer tipo de compensação para esses comentários.

Compartilhe e Enjoy:

Tags: desempenho , Process Lasso , receptividade , revisões , software
Postado em Review Software | No Comments »

Driver busca agora tem destaque!
Abril 27, 2010
Nós adicionamos apenas destacar as palavras-chave de sua pesquisa em nossos resultados de pesquisa de drivers! Deixe-nos saber se isso ajuda!

- Quinxy



Compartilhe e Enjoy:

Postado em Site | 2 Comments »

Windows 7 Starter Free Upgrade: Altere o fundo!
07 de abril de 2010
Windows 7 Starter é o sistema operacional encontrado na maioria dos PCs low-end que você pode comprar hoje, e enquanto ela inclui todos os benefícios técnicos do núcleo do Windows 7, que removeu intencionalmente recursos na esperança de que você vai desembolsar o dinheiro para a 80 dólares para uma atualização para 7 Home Premium; compradores novo computador pode tirar vantagem de uma oferta limitada de um upgrade de $ 50 .

Algumas das limitações do Starter pode ser contornado através de software de terceiros gratuito, e nós estaremos trazendo-lhe um conjunto de maneiras de fazer isso. Começamos com a limitação mais surpreendentes do Windows 7 Starter, eles não vão deixar você mudar a imagem da sua área de trabalho de fundo! Não só eles não lhe dão a opção, se você for tecnicamente saavy e alterar o bmp que eles estão usando a si mesmo, o SO vai revertê-lo de volta ao seu fundo!

Felizmente, existe o livre Oceanis Background Changer para iniciantes ! Clique nesse link, pegue o download e ler o tutorial e em poucos minutos você vai ter o seu plano personalizado, e pode até ter seu fundo ser uma apresentação de slides.

- Quinxy

Compartilhe e Enjoy:

Tags: livre , para iniciantes , o Windows 7 , Windows 7 Starter
Postado em Tecnologia | No Comments »

Navegando Anonimamente: eles sabem onde você está (Online)
19 mar 2010
Um dos meus autores favoritos de sempre, em um dos meus livros favoritos de sempre, escreveu:

Só porque você é paranóico não significa que eles não estão atrás de você.
- Joseph Heller em Catch-22

E assim, para os paranóicos entre vós, e aqueles que deveriam ser, eu apresento uma rápida lição de como verdadeiramente não-anônimo está online, e quanto mais você pode se tornar anônimo.

A primeira coisa que todos precisam saber, mas a maioria das pessoas não apreciam completa, é como a sua atividade on-line é como a sua atividade na vida real, sem as devidas precauções incomum você deixar o seu DNA virtual em todos os lugares . Para a maioria de vocês um coletivo "So What" é uma reacção razoável. Você tem a vida para viver, e não antecipar quem seria provavelmente interessado em que na web você vá. Mas o anonimato (e da privacidade que ela traz) pode ser importante em muitas situações razoáveis. E, para alguns há um princípio geral do método: o princípio de que temos o direito fundamental à privacidade , que não deve ser abreviado (só porque é tão fácil de fazer e fornece uma fina camada de segurança nacional ou regional).

Na mesma nota! Deixem-me partilhar mostrar-lhe como, quanto e onde lançar o seu DNA virtual ...

Vamos examinar a coisa mais simples é provável que você faz na web. Você só assisti a um show do canal Discovery sobre pandas e encontrar-se curioso sobre como pandas procriar. O que acontece quando você fizer uma rápida pesquisa no Google sobre "sexo urso panda" e clique no primeiro resultado? Veja o que acontece:

Sua Ação ou seu resultado Quem vê os seus dados? Quais dados que vêem? Por que eles querem isso? Quanto tempo faz que segurá-la?
Você digite suas palavras-chave "sexo urso panda" em sua caixa de busca do navegador e tecle "Enter". Browser (sua história formulário de pesquisa)
frase de pesquisa
usuário de computador
Seu navegador formulário de pesquisa lembra desta frase de busca para facilitar a sua vida. Indeterminado. Normalmente até que você tenha muitas frases de modo que a lista de ameixas. Mesmo depois que os dados ainda está em seu disco rígido, reembolsáveis até sobre-escrito.
Seu navegador plugins (também conhecido como ajudante de objetos do navegador e add-ons) actuam sobre o URL, se for o caso. Anti-vírus / Browser Plugins
url
data / hora
IP
cidade / estado / país (de IP)
qualquer outra coisa que eles querem
A maioria das suites firewall / software anti-vírus inclui um plugin do navegador que pode verificar todos os sites que deseja visitar com uma lista de sites potencialmente nocivos. Isto pode significar (dependendo da aplicação) que eles estão passando informações para o seu servidor a cada solicitação do navegador que você faz. É como se você estivesse cc: ing-los em todas as URLs que você deseja. Plugins tornar a experiência da web mais ricas, mas cada um tem o acesso aos URLs que você visita, o conteúdo dessas URLs, e qualquer outra coisa que ele quer no seu disco rígido (arquivos, dados, webcam, microfone, GPS, etc) . Indeterminado. Poderia ser qualquer coisa.
Seu web browser contatos do Google busca através de seu provedor de serviços Internet (ISP) para obter os resultados de pesquisa do Google. Seu ISP (o governo, etc)
url
termos de pesquisa
IP
data / hora
cidade / estado / país (de IP)
nome
endereço
número de telefone
número de segurança social
número do cartão de crédito
e mais ...
O ISP é o único que sabe exatamente o IP corresponde exatamente com o agregado familiar. E para que a casa que tem um nome, número de telefone, endereço, talvez o cartão de crédito e número secrity social, etc De modo algum estou sugerindo que você deve ter medo do seu provedor, por si só. Eles não vão divulgar a sua identidade por trás de seu IP para qualquer pessoa, mas nesta nova era de escutas telefônicas sem mandado governo vagamente alvo, monitoramento RIAA antipirataria e ações judiciais, etc ISPs estão dando a sua identidade com e sem a necessidade jurídica. E os ISPs têm instalado pacote do governo sniffing nós NarusInsight em suas instalações, que pode analisar todo o tráfego de rede passa, olhando para a atividade que julgam "suspeito". E suspeito provavelmente inclui o uso de palavras-chave, frases, URLs website, etc, que podem ter nota uses.Also preocupante ou inocente, os ISPs estão envolvidos outros como as suas viagens o tráfego da Internet atravessa várias redes. O ISP pode gravar entre o tráfego que eles vêem. ISPs são legalmente obrigados a manter informações sobre você para 6 meses a 2 anos , especificamente para ajudar a aplicação da lei. O que eles mantêm é algo deixado em aberto, mas pelo menos as informações sobre quem tinha o IP quando. ISPs também no passado gerou uma receita com a venda de informações de trânsito para as empresas de terceiros, ajudando os motores de busca e os anunciantes sabem quais sites são populares na web, eles não incluir diretamente o seu IP, mas mal escritos sites podem vazar alguns dados através da URL.
Google recebe e responde a solicitação , através do ISP. Google
url
IP
termos de pesquisa
data / hora
cidade / estado / país (de IP)
identidade (eventualmente)
Eles registram os URLs que você visita para melhorar seus resultados de pesquisa, e também para fornecer-lhe as características. Se você tiver uma conta do Gmail, uma conta do Google, uma conta no YouTube, etc, e você tem os cookies activados, o Google sabe especificamente quem você é com cada pesquisa que você faz e pode fazer coisas como mostrar-lhe (opcionalmente), história de pesquisa. Eles dizem que manter os dados de pelo menos nove meses . (Presumivelmente, manter os dados indefinidamente, se tiverem a sua permissão, como parte de uma característica deles, ou se dis-associá-lo a partir do seu IP).
Seu navegador recebe os resultados do Google , mas não mostrá-lo ainda. Primeiro navegador armazena o arquivo recebido no disco rígido, adicionando-o cache do seu navegador da página web. Browser Cache
url
conteúdo da página web
data / hora
Nome de usuário de computador
O que você vê quando abre uma página da web é uma combinação de muitos textos, o estilo, vídeo e áudio todos os ativos combinados em um único documento processado. Cada ativo é obtido separadamente, e armazenado separadamente na memória cache. Muitos desses recursos são reutilizados entre diferentes páginas em um site (por exemplo as imagens no cabeçalho e rodapé de uma página). Seria um desperdício para o navegador a solicitar estes recursos re-utilizado toda vez que você visitar outra página no mesmo site. O cache poupa o trabalho de servidor remoto, salva o trabalho do navegador local, e permite clicar de uma página para outra mais rapidamente (uma vez que já tem a maioria dos recursos que você precisa). Indeterminado. Lifetime do cache, em seguida, enquanto que leva para a informação sobre o disco a ser sobre-escrito.
Seu navegador história registra a url de resultados de pesquisa em sua história o seu navegador. Ele ainda não vai mostrar a página, no entanto, ainda a poucos passos de distância! O histórico do navegador
url
data / hora
usuário de computador
histórico do navegador pode ser seu amigo ou seu pior inimigo. É útil quando você quiser rever um site cujo nome não lembro, mas pode ser um delator horrível se você pretende trair sua esposa ou marido através de um site on-line. Indeterminado. Você pode modificar o tempo de retenção no navegador configurações do seu, mas tenha em mente os dados em um disco rígido não é destruído até que seja sobre-escrito (e nem mesmo, sempre, então). A URL que você visitou duas semanas atrás podem desaparecer da lista, porque você definir um limite de 2 semanas, mas a url ainda está no disco rígido e podem ser recuperados, até que o disco acontece a re-utilização que space.If você dizer ao seu navegador você quer sem história, isso não significa necessariamente que ele não foi gravado no disco. Muitos navegadores ainda gravar para o disco e apenas exclua as entradas quando você fechar o navegador. Mas apagar não é destruir.
Seu navegador plugins agir sobre o documento dos resultados do Google, se for o caso. Nada é mostrado ainda, mas estamos chegando perto! Anti-vírus / Plugins Veja acima em Anti-virus, plugins. Veja acima em Anti-virus, plugins. Veja acima em Anti-virus, plugins.
Em seguida o seu navegador define os cookies do Google que solicitado. Quase lá! Cookies
url
data / hora
usuário de computador
remoto ids de sessão
outros dados que você deu ao site remoto
Cookies são vitais para a personalização do site e autenticação. Elas são benignas, exceto que eles podem conter dados que podem ser encontradas e utilizadas para amarrá-lo às sessões em outros servidores, os tópicos que estão interessados em (baseado em pesquisas, anúncios clicados, etc.) Indeterminado. vida do cookie, então, enquanto que leva para a informação sobre o disco a ser sobre-escrito.
Agora você vê os resultados do Google ! Nenhum * n / a * No caso do Google, onde todas as propagandas são do Google nesta etapa final de visualizar a página não abri-lo até as fugas de privacidade nova ... mas veja os próximos passos que mencionam o anonimato riscos anúncios regulares, Java, Flash e outras coisas pose ... n / a
Você clique na primeira pesquisa de resultados e seu navegador envia uma solicitação ao Google através de seu provedor de Internet para redirecioná-lo para o primeiro resultado da pesquisa ", PandaLovingInfo.com". Google, provedor Veja acima no Google e no ISP. Google quer saber quais as pessoas resultados, clique em. Veja acima no Google e no ISP.
Seu navegador é redirecionado para PandaLovingInfo.com. Website, ISP
referindo-url
data / hora
IP
cidade / estado / país (de IP)
palavras-chave de busca
ISP tem acesso a seus dados pessoais (como mencionado acima)
Sites querem saber onde o seu tráfego de entrada é, quero saber quantos usuários têm, o que os usuários fazem, etc Eles podem cobrar isso anonimamente e depois amarrá-lo para uma conta que você cria mais tarde. E veja acima no ISP. Indeterminado. Nenhuma regra universal, que pode manter os dados enquanto eles gostam. E ver acima, em ISP.
Agora você vê a página sobre PandaLovingInfo.com, onde todas as suas perguntas serão certamente respondidas! Cache, plugins, e os cookies Veja acima em cache, anti-virus, plugins e cookies. Veja acima em cache, anti-virus, plugins e cookies. Veja acima em cache, anti-virus, plugins e cookies.
Está demonstrado anúncios em PandaLovingInfo.com que oferece muitos itens peculiares maravilhosamente. Os anunciantes no site
url
data / hora
IP
cidade / estado / país (de IP)
palavras-chave de pesquisa (talvez)
referrer (talvez)
outras informações sobre seus interesses identidade (talvez)
Os anunciantes querem saber onde você mora, o que você está interessado, e tudo o mais que podem. Eles podem rastreá-lo entre os sites, para que eles saibam que são a mesma pessoa que estava interessado em rituais de acasalamento de zebra na semana passada. Indeterminado. Seja lá o que quer que seja.
O quadro acima é tão simples web uma experiência que se pode chegar. Você faz uma pesquisa e visualização de um resultado, e ver quantas pessoas têm acesso ao que você está procurando, e em graus variados, quem você é, o que você gosta, etc Se quiser ser verdadeiramente anônimo, que cada "vazamento" listados acima deve ser ligado .

Na próxima edição vou falar sobre os perigos desses vestígios de sair , e no capítulo final que você pode fazer sobre isso .

- Quinxy

Compartilhe e Enjoy:

Tags: anonimato , anônimo , navegador , navegação , privacidade
Postado em Tecnologia | No Comments »

HP Slate e Courier MS, A Segunda Vinda do Tablet PC
16 março, 2010
Nas últimas semanas, surgiram novos detalhes sobre o próximo contendores disputam o mercado do IPAD está prevista a criação.

Videos, screenshots e informações sobre a Courier Microsoft surgiram no Engadget , e revelar o dispositivo a ser um brilhante inovadores-como livro digital do jornal executando um formulário do Windows Mobile 7 e chegar no Q3 e Q4. Mas a informação não vem da Microsoft, mas de uma "fonte confiável", por isso há boas razões para duvidar que o produto final irá coincidir com a esperteza mostrado nestes vídeos, eu não consigo lembrar a última vez que vi um produto da Microsoft, que eu chamaria inovador (o derivitive palavra é o que eu esperava para usar seus produtos). Uma das coisas mais surpreendentes para mim sobre o Courier como alegado é o foco centrado na revista de design digital. Ele certamente diferencia o dispositivo dos outros jogadores no campo, que o estresse não aplicação ou uso particular (além de visitar o onipresente ou aplicativos de leitura). Esta pode ser a chave para seu sucesso ou morte, apesar do fato de que, sem dúvida, também rodar aplicativos de cada outra descrição, bem como, o dispositivo não seria limitado, por projecto, apenas pelos limites as pessoas lêem para ele. Essa direção diário não é completamente novo para as versões do Tablet PC do sistema operativo Windows, que sempre tiveram uma boa revista app mas primitivo, mas se isso realmente não cumprir as características mostradas, ele só pode ser digno de ser uma característica central do o sistema operacional e do dispositivo.





O Slate HP também tem alguma imprensa esta semana, estreando em alguns vídeos lançados pela HP. No formulário, a ardósia é parecido com o IPAD, mas certamente maior do que o Courier dobrável, mas o que define a Slate além de ambos é que funciona um desktop completo sistema operacional, Windows 7, que é uma boa e uma ruim. Incluído no bom é que todos os aplicativos Windows rodam nele, que ele será mais facilmente integrada (e, portanto, recebido por) ambientes de negócios conservador e que, para todos os usuários da web completa, a web completo (até o último e glorioso icky parte dele). O chefe entre os aspectos negativos de um sistema operacional completo, nunca vai ser tão elegante usar (já que ambos OS e aplicações não vão ser exclusivamente destinados a esse fator de forma), a duração da bateria nunca será tão bom, ele vai sempre correr um pouco mais quente, e que nunca vai espremer o que há de melhor desempenho, independentemente da sua cpu está dentro dela; meus últimos três pontos articuláveis no fato de que um sistema operacional completo será sempre mais "gordo" na memória RAM, disco e ciclos de CPU necessários para apoiar os serviços, recursos e "outras" coisas necessárias para acomodar uma volta todo o catálogo de aplicativos do Windows.




Se a Slate HP ou o Correio do Windows (como descrito), ambas apareceram no mercado futuro a um preço razoável eu provavelmente comprá-los a ambos (mas não o IPAD), talvez uma não exclui a outra. O Correio poderia se tornar a revista digital que carrego comigo em todos os lugares, que pode ser minha conexão RDP para computadores completo onde / quando eu precisar deles. E talvez a Slate iria substituir o meu Tablet PC como ideating móveis e computador escrevendo, para os aplicativos como o Mindjet's Mind Manager, MS Visio, MS Word, web para blogs, etc (com teclado bluetooth / mouse).

É momentos como estes eu gostaria de ter uma máquina do tempo ...

Compartilhe e Enjoy:

Tags: correio , hp , ipad , microsoft , pc , ardósia , pastilha
Postado em Tecnologia | No Comments »

Site de volta! Ela havia sido temporariamente. : (
16 março, 2010
Pedimos desculpas, mas uma das nossas mesas de banco de dados "caiu" e precisava de reparos urgentes. A questão estava causando vários de nossos principais características do site a falhar (busca, download e registro). Originalmente, esperava que pudéssemos fazer os reparos durante a noite e apenas a coxear até então, mas logo ficou claro que tínhamos de fazer isso o mais rápido possível. Esse tipo de coisa pode acontecer periodicamente com o MySQL, não é um grande negócio, apenas demora um pouco para reconstruir o índice. Usamos replicação e backup, de modo nenhum dado foi perdido. Nós só trouxe o site de volta depois de cerca de 2 horas de baixo.

Novamente, muito desculpamos pelo inconveniente!

Compartilhe e Enjoy:

Postado em Site | No Comments »

Obter Suporte ao Windows 7 Localização sem comprar um Dongle GPS
06 março de 2010
Não há nenhum ponto em comprar um sensor GPS para o seu desktop ou um laptop se você raramente movê-lo ou apenas raramente precisam desse recurso, mas de graça você pode instalar Geosense , um motorista free e aplicativo que se integra com a API do Windows 7 para fornecer dados de GPS para todos os aplicativos que usam essa API. Eles calcular a sua posição de wifi, torre de celular e informações sobre IP. Não espere para conseguir transformar a atualização por sua vez direções a partir do seu netbook como você cruzeiro ao longo do seu carro, mas é muito provável ideal para ver indicações ou fazer pesquisas locais a partir de um carro estacionado ou um café. Faça o download de Geosense .

Quinxy

Compartilhe e Enjoy:

Tags: Windows 7

Comentários

Postagens mais visitadas